IPod Touch 4ª Geração

Cá estou eu para falar dessa maravilha da tecnologia, o IPod Touch 4 Geração. Gente, ele é muuito massa e eu posso falar com muita certeza porque essa foi a mais nova aquisição do meu irmão. Ele é super sensível ao toque, os jogos são muuito legais, e os de corrida então... O áudio é muito bom, ele é bem fininho e bem lindinho... Ah, são muitas as qualidades, e eu não consigo achar um defeitinho sequer. Ah, e uma coisa que eu achei muito massa foi que a Apple fez uma parceria com a Nike que permite a sincronização dos exercícios. O que é isso?? Você compra um sensor da Apple, compra um tênis da Nike que seja próprio para colocar o sensor e o IPod. Para usar você só precisa colocar o sensor no tênis e sincronizar com o IPod. No site http://www.nikecorre.com.br/ você tem um Personal Trainer digital que te diz o que fazer no começo, quanto tempo de caminhada, quantas calorias você gastou na caminhada/corrida e mais um monte de coisas. Gente, é muito legal, sem palavras, só comprando um e experimentando. Abaixo tem algumas fotos e depois eu coloco um vídeo, ta?
Ah, depois eu coloco foto do tênis, do sensor e do IPod juntos, oks?!


Sensor e IPod

IPod na caixinha


Sensor do tênis

IPod-frente

IPod-costas






Depois falem o que vocês acharam, ta??
Kisses!!

P.S.: Gente, tentei colocar o vídeo, mas não carrega de jeito nenhum, depois eu coloco, tá??

Nenhum comentário:

Postar um comentário