Esmalte da Vez!!!

Meninas, quando estava em Quebrangulo minha prima apareceu com o esmalte da Colorama que eu tenho certeza que vocês já conhecem, o Militar. Eu tava doida pra pintar as unhas com ele, e a minha mãe também. Resultado?? Eu, minha mãe e minha prima com a mesma cor de esmalte, o que mudou um pouquinho foi a cor que ele fica na luz. Lá eu comprei dois esmaltes da Colorama que são os reflexos. Eu comprei um azul e um rosa. Não sei se vai dar pra vocês notarem a diferença, mas eu tentei. Vejam as fotos e qualquer coisa falem, oks?! Ah, e eu amei a cor dele!!
Kisses!!




Eu só com o Militar...

...com o Reflexos Azulados

Mãe com o Militar e o Reflexos Rosados

Angélica com o Militar e o Reflexos Azulados


Um comentário:

  1. Eu queero usar também.
    Posso entrar para o clubinho das militares? Rsss
    Vou ver se acho este tom, vai ser minha próxima compra (junto com o garota da Capa que vou pedir no seu catálogo AVON.)

    ;*
    PS: Obrigada pelo fone!

    ResponderExcluir