Esmalte da Vez!!

O esmalte que estou usando desta vez é o "V.I.P." da nova coleção "Garota da Capa" da Avon.  Essa coleção traz cores bem diferentes das que a Avon já vende. Ela é composta por 4 cores de esmalte: o Babado Forte, que é o vermelho; o Flagra, que é o roxo; o Garota da Capa, que é o dourado que até parece ser holográfico e o V.I.P. que é um aparentemente preto, mas que visto mais de perto se vê que pe carbono, que é o que eu estou usando. Vejam como ele é lindooo. Eu amei!! Ah, e como eu vendo, fiz a propaganda e vendi em primeira mão para elas, antes até do lançamento na revista. Vou colocar uma foto da quantidade de esmalte que eu vendi só dessa nova coleção e uns de outros tipos, mas o que eu vendi mais foi os da coleção Garota da Capa. Foram 26 esmaltes só da nova coleção. Espero que vocês gostem e se vocês quiserem é só deixar um coments que eu respondo!
Kisses!!!
Esmaltes vendidos

Nova coleção

Babado Forte

Flagra

Garota da Capa

V.I.P.


Esse é o que eu to usando agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário