Maquiagem Avon

Meninas, como eu já disse, eu sou revendedora Avon e consultora Natura. Venho agora falar-lhes sobre um site maravilhoso da Avon, o da Maquiagem Avon -> http://www.maquiagemavon.com.br/. O site é muito bom, fala sobre todas as maquiagens que a Avon vende (menos sobre a linha Color Trend, cujo site é: http://www.colortrend.com.br/) e ainda tem a "Maquiagem Virtual", que você pode colocar uma foto sua ou usar uma foto das modelos e montar a sua maquiagem. O site ainda traz dicas de como se maquiar, concursos culturais e os lançamentos do momento. Espero que vocês naveguem tanto pelo da linha Color Trend quanto o da linha e maquiagem Avon, e curtam bastante. Ah, e qualquer coisa deixem coments, oks?!
Kisses!!
Eu sei que essa minha foto tá mega estranha, mas eu coloquei só pra vocês darem uma olhadinha de como funciona a "Maquiagem Virtual".


6 comentários:

  1. Eu experimentei adorei fica perfeito parabéns a Avon por nos proporcionar essas oportunidades de ficarmos um pouquinho mais lindas!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Marina,
    muito legal seu blog, viu??

    eu já estou seguindo.. segue o meu tmb..

    beijokas,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu comprei o quarteto louxo
      agora nao sei fazer a make
      me da algumas dicas.

      Excluir
    2. Ok, pode deixar. Juro que assim que puder, farei. Obrigada por participar do blog, amo quando isso acontece e assim como já fiz (uma bloguete me pediu um post e o fiz), farei de novo.

      Beijoo!

      Excluir
  3. Oi Sônia!!
    Realmente é muito legal essa maquiagem virtual. Eu já tinha feito uma vez mas não tinha usado a minha foto, usei uma foto de uma modelo, aí achei normal. Mas quando eu fiz com a minha foto ficou muito diferente, e o legal é que no final eles colocam lá se a pessoa quer comparar com a original, e realmente muda muito. E o mais legal ainda é que se a pessoa quiser a maquiagem que usou é só olhar o nome e pedir uma. Amei!
    Beijos e obrigada por comentar!
    Bem-Vinda ao blog!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, muito obrigada! Eu fico muito feliz quando as pessoas dizem que gostam do meu blog. Ah, e já to seguindo o teu, tá??
    Beijoo e obrigada por comentar!
    Bem-Vinda ao blog!

    ResponderExcluir