Esmalte da Vez!!

Meninas, lembram que eu fiz um post sobre as tendências de esmaltes para o Verão 2012? E lembram também que eu disse que iria fazer?? Pois é, aqui estou eu. Dessa vez o "Esmalte da Vez" vem com a unha "Inglesinha". Como eu já disse no post sobre as tendências, ela é tipo uma Francesinha mas é colorida. Bom, eu amei o resultado, e ele fez muito sucesso nas ruas também, tá? Então corram e façam, saiam desfilando suas super unhas por aí. Os esmaltes usados foram: Cigarrete da Risquè e o Abusada da Avon. Eu passei por cima de tudo uma base, porque o Cigarrete é fosco, mas ele sem a base fica legal também! Ah, e eu já tinha feito isso e não sabia que o nome era Inglesinha! Kkkk... Clica aqui que você vai ver o post.
Beijoo!!




Não sei o que aconteceu, mas a foto carregou virada assim, mas ela não é assim. Então cliquem nela para vê-la maior e para uma melhor visualização salve-a e gire-a. Ela tá normal agora!

Um comentário:

  1. Fazendo inveja com suas unhas, né? Quem me dera conseguir deixar as minhas assim... pfff kkkk Esmaltes lindos! Beeijo

    ResponderExcluir