Casamento - Victor & Pryscila

Lembram que há um tempo atrás eu havia comentado aqui que eu iria pra dois casamentos e coloquei umas sugestões de vestidos? Pois é, aqui está a produção que eu usei no dia. Infelizmente ainda não tenho as fotos do casamento, essas fotos foram tiradas dias antes quando eu estava provando a roupa. Esse casamento foi o do meu primo Victor com a sua Pryscila. Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês e quero um priminho logo, hein?! Kkkk... Ah, os créditos do look estão aí! E gente, foi mal eu colocar tanta foto, é que eu fiquei indecisa aí acabei colocando quase todas, é porque algumas mostravam mais detalhes que as outras. Heheh... E também ignorem o espelho sujinho, tá?? Eu tava sozinha e eu nem pensei no espelho, só queria tirar as fotos pra vocês verem. : )

Beijoos!!

Vestido - Stock Jeans
Clutch - Vert et Rouge
Brincos - Vert et Rouge
Pump - Via Marte
Anel - sem marca













sem flash

com flash

com flash

sem flash


Ah, e não podia faltar as imagens dos noivos, né??

Lindaa!

Sapatos maravilhososss!!




Lindoss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário