M:ZERO

A um tempinho recebi a maravilhosa revista da Melissa, a Plastic Dreams. Nela vieram os novos modelos da nova coleção, ensaios maravilhosos, fotos lindas e coloridas(como sempre) e  M:ZERO. Pra quem não sabe, a M:ZERO é a nova linha de calçados masculinos da Grendene com alta tecnologia e, assim como as Melissas, os calçados M:ZERO são de plástico.
Eu os ache maravilhosos, realmente inovadores e diferentes, e para a minha surpresa, o meu pai chegou ontem com um modelo M:ZERO. Surtei na hora e vim logo escrever esse post pra contar pra vocês. Perguntei a sua opinião e ele aprovou de primeira. Disse que é muito confortável e que gostou muito por ele ser diferente. Ah, e ainda comentou sobre o cheirinho que ele tem - não é igual ao das Melissas mas é bem parecido.
Ah, só elogios! Aí vão as fotos dos modelos e o escolhido do meu pai é o M:ZERO I. Espero que vocês, assim como eu e meu pai, também gostem!!
Kisses!!

M:ZERO I

M:ZERO I

M:ZERO I

M:ZERO I

M:ZERO II

Mais em M:ZERO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário