Look Reveillon - Parte 2

É, me empolguei. Depois que fiz esses dois looks de reveillon fiquei super inspirada e quis fazer mais. Então, ai vão mais dois looks lindos e que muito me agradou. E a vocês??

Beijoo

Look 1



 Esse look está bem simples e muito fácil de ser copiado. Na verdade ele é bem básico e propício a receber cores. As clutchs coloridas são uma ótima escolha. Coloquei três opções de clutchs clutchs coloridas - para as que gostam de fazer a diferença - e uma mais "simples" (que de simples não tem nada, com uma pegada étnica) pra quem é mais discreta.
 O look é chamado "ponto de luz", onde o look é monocromático e só um acessório é colorido e chama atenção. Neste caso o look não é monocromático mas tem cores pasteis, que também pode ser usado para esse tipo de look. Branco e nude são necessitados de cores (mas até que sozinhos eles representam muito bem).

1- Diane Von Furstenberg
2- Yves Saint Laurent
3- Desconhecido
4- Balmain
5- Marc Jacobs
6- Diane Von Furstenberg
7- Comme Des Garcons


Look 2




 Esse look está mais social. Se você não gosta muito de brilho em excesso ou tem um estilo mais sério, este look está perfeito. A saia dourada com um cintinho - que dá um charminho! - e uma camisa fica ótimo. A dica é colocar só uma parte da camisa para dentro da saia, assim, além de alongar as pernas, ainda mostra a sua super-saia e ainda faz as outras ficarem com inveja. Hehehhe... Bom, voltando... O sapato preto fica perfeito e complementa o look de maneira "discreta" (apesar desses sapatos não serem nada discretos, qualquer uma gostaria de tê-los!). A bootie tá linda e com uma pegada jovial e despojada (Perfeita!! Linda!!) e combina mais com quem tem atitude e gosta de inovar e fazer a diferença. Pra quem não é muito chegada a um salto, tem uma ótima opção que é um mocassim. Ele é super lindinho e é a junção de duas tendências: mocassim + animal print. Perfeito também! A bolsa é um pouco grande, o que tira a seriedade do look. O maxi colar é outra tendência e caiu como uma luva com essa roupa.

1- Dannijo Bea Necklace
2- Jil Sander
3- Vince Camuto
4- Gucci
5- Vince Camuto
6- Aldo Buschur
7- Topshop


 Esse foi um dos looks que mais gostei, e vocês?? Espero que tenham gostado e quero saber as opiniões, hein?? Se quiserem ajuda pra alguma coisa é só pedir, oks?!

Bijuu!

Um comentário: