Inseparáveis

Meninas, esses são alguns dos produtos que uso, meus preferidos. Quando viajo sempre os levo comigo e é claro que são meus companheiros no dia-a-dia. Aí vão eles com nomes e mais algumas coisinhas.
Kisses!

* Shampoo Advance Techniques Longos Perfeitos, Avon R$7,99
*Condicionador Advance Techniques Longos Perfeitos, Avon R$8,99


Tenho que mudar de shampoo direto porque meu cabelo é temperamental, quando ele não quer, NÃO quer. Então esse é o que estou usando ultimamente e estou gostando muito do resultado, os cabelos ficam mais sedosos e brilhantes, além de muito macios. Uso e recomendo!

*Off! Family, R$16,00
Adorei esse repelente porque ele realmente funciona. Eu já tinha usado repelentes de outras marcas e não tinha gostado. Ah, e o tamanho é família porque tenho alergia a mosquitos, então uso muito.  ; )

* Refreshing Body Mist Coconut Passion, Victoria's Secret R$38,00
Ganhei do meu irmão e confesso que no começo achei um pouco enjoado mas depois acabei gostando. Recomendo mas aviso logo: ele é bem docinho e se usado demais, enjoa.

* Hidratante Refrescante para od Pés Uva Verde e Água de Coco, Natura R$13,80
* Creme Hidratante para as Mãos Guaraná e Mel, Avon R$7,00
*Loção para o Corpo Lichia e Violeta, Avon R$22,00
Quanto aos hidratantes para as mãos e para os pés, tenho que confessar que não os uso direto, não por não gostar, mas porque esqueço. Já a loção para o corpo uso todo santo dia porque adoro a aparência de pele bem tratada e o cheirinho que fica é maravilhoso.

* Volum Express, Maybelline New York R$24,90
*Super Extend, Avon R$22,00

Adoro máscaras para cílios e essas duas são as queridinhas da vez. Como os meus cílios são apagadinhos e curtinhos, tenho duas opções de máscaras: uma de volume e uma de alongamento. Amoo!


* Natura Faces Intensa, Natura R$59,90
* Herve Leger Femme, Avon R$69,00
* Outspoken Intense by Fergie, Avon R$67,00
O Intensa é o mais recente e o mais seco, já sabe o por quê, né? Ele é muiito bom. Não sou muito chegada a um perfume doce, mas esse me conquistou. O Herve Leger é o meu companheiro desde o seu lançamento. Meu xodó! O Outspoken Intense é a segunda vez que uso, antes dele veio o seu irmão Outspoken. Adoro todos!

* Creme Depilatório para o Corpo Skin So Soft, Avon R$24,00

Desde a primeira vez em que usei, não larguei mais. Ele é ótimo e bem rapidinho e eficiente. Adorei e super recomendo!


* Emulsão Protetora Hidratante FPS 30 Natura Fotoequilíbrio, Natura R$ 28,50
Adoro e uso sempre que vou à praia, mas também não abandono o meu bronzeador. Amo!

* Desodorante Aerossol bí-o Clarify, Garnier R$9,35

Comecei a usar e não larguei mais. Ele realmente clareia e ainda deixa um cheirinho maravilhoso.

* Tratamento Noturno S.O.S. Reconstrução Estrutural, Seda R$9,99
* Fluido Restaurador de Pontas Resultados Diários Advance Techniques, Avon R$16,00
O creme noturno é realmente muito bom e não faz melequeira. É rapidamente absorvido e tem bons resultados. O reparador de pontas salva o meu cabelo sempre. Adoro esse porque ele não deixa o cabelo com o aspecto de oleoso e tem um ótimo cheiro.
* Hidratante Labial R$2,00
* Blush Natura Aquarela Cor 03, Natura R$ 19,30
* Blush em Pó Compacto - Bronze, Avon R$16,00
* Lápis Sombra para os Olhos - Marrom, Avon R$13,00
* Lápis Delineador para Olhos Julia Dempsey - Marrom, Avon R$17,00
* Pincel para Pó, Avon R$32,00
* Lenços Demaquilantes Natura Faces, Natura R$ 9,90
Gosto de usar o hidratante labial porque além de evitar o ressecamento dos lábios, ele ainda os protege desse solzão. Tenho um blush rosa e um bronze porque eles causam efeitos diferentes. Às vezes com uma maquiagem um fica bom, já com outra o outro fica bom. Gosto de ter opções. O lápis sombra é meu mais novo companheiro. Além de ser ótimo de aplicar, ele tem uma cor linda e pode ser usado com sombra ou como delineador, além do precinho camarada. Esse lápis marrom da Julia Dempsey é ma-ra-vi-lho-so! Além de ser lindo, ele realça o olhar e ainda vem com um esfumador, caso você queira fazê-lo (o que dá um efeito incrível). Esse pincel para pó é tudo! Inseparáveis. Esses lenços demaquilantes já passaram por aqui e voltaram (para ver o post sobre lenços clica aqui).
*Loção Tônica Facial Adstringente Clearskin, Avon R$13,00
* Gel de Limpeza Profunda Clearskin, Avon R$13,00
* Creme e Grânulos de Limpeza Facial Clearskin, Avon R$ 15,00
* Máscara Facial Removedora de Cravos Clearskin, Avon R$ 15,00
* Base Hidratante FPS 15 Clearskin, Avon R$14,00
* Gel Secativo Redutor de espinhas Ação Rápida Clearskin, Avon R$14,00


Uso a linha completa dos produtos Clearskin. Confesso que não uso sempre, porque a minha pele é sensível e aí, às vezes, ela começa a ressecar e despelar. Quando isso ocorre eu paro e continuo depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário