Óleo de Argan Avon

Meninas, sabemos que de uns tempos pra cá só se ouve falar no bendito Óleo de Argan. Bom, o que sei sobro o tal é que ele é maravilhoso para o cabelo, mas deve ser usado com cuidado, principalmente por quem tem cabelos oleosos, porque ele costuma deixá-los com essa aparência.
Passeando pela internet, eu fiquei sabendo que a Avon irá lançar um produto com o óleo, ou melhor, uma linha. Andei lendo sobre o assunto e pelo que entendi o produto vem com uma quantidade muito pequena do óleo, portanto, não faz muito efeito. Estou ansiosa pra o lançamento da linha e queria experimentar ou saber a opinião de quem já experimentou.
Se alguém já tiver usado o produto deixa um comentário aqui no post, porque eu quero saber mais e tenho certeza que muitas meninas também, já que a Avon é uma marca muito acessível à todos.

Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário