Verão!!

Primeiramente queria desejar um Feliz Ano Novo a todos e me desculpar por ter sumido do nada. Rsrsr... Tava cheia de coisas pra fazer e acabei me desligando um pouco do blog. Sorry! Mas voltei e vim trazer logo uma dica de verão pra vocês.
Provavelmente vocês já estão sabendo dos lançamentos de verão da Natura, não é? Então, já adquiri os meus e estou amandoo!!
A linha Natura Tododia relançou a linha de verão Lima e Tangerina e lançou a nova fragrância Bergamota Fresca.
Linha Tododia Verão Lima e Tangerina

Lançamento da linha Natura Tododia Bermota Fresca


Além desses lançamentos na linha de produtos para o corpo, ela lançou também a linha para cuidados dos cabelos Natura Plant Verão com lipídios de coco. Essa linha eu comprei completa e o resultado já está aparecendo. Usei o Creme para Pentear da linha na praia após o banho e quando o cabelo foi enxugando já foi ficando macio e brilhoso. Uso e recomendo a linha completa.

Nova linha Natura Plant Verão


E é lógico que também recomendo a linha Natura Fotoequilíbrio, que possui produtos diversos para a proteção da pele.


E aí, qual você usa?
Beijoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário