Queridinhos do Momento - Estojo Neo Essens Eudora

Gente, estou in love com esse estojo. Primeiro porque amo coisinhas em miniatura, elas me fascinam (são tão fofinhas! Rsrs...), e segundo porque são ótimas para carregar, principalmente para quem viaja muito ou passa o dia fora. Ah, outra vantagem é que se você quer usar os produtos pela primeira vez, mas tem medo de sua pele não reaja bem, é só comprá-los e fazer o teste. :)
Eu sempre fui muito descuidada com a minha pele do rosto, das mãos e dos pés. De uns tempos pra cá comecei a cuidar mais das mãos e dos pés, mas continuava deixando o rosto pra lá. Péssimo costume. Então, agora resolvi cuidar, e espero que eu mantenha essa rotina sempre. :D
Bom, esse estojinho é da Eudora (marca que eu vendo e recomendo) e custou R$29,90. Eu comprei o específico para a minha pele - que foi Neo Essens Máximo Cuidado Facial pele com Cravos e Espinhas - mas você deve comprar o que se adapta melhor à sua pele. O estojo é composto por um Gel de Limpeza Purificante de 30 g, uma Loção Tônica Adstringente Efeito Gelado de 30 ml e um Fluido Hidratante FPS 15 UVA de 15 ml. Com a quantidade de produto que vem no estojo, o tratamento dura 14 dias. Ótimo, não é? Segue abaixo a foto.

Beijoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário