Proibido Para Menores de 18 Anos

Olha, eu sei que muita gente gosta de salto de bico fino e óculos escuros enormes, mas vamos combinar que eles não são pra todos, né? Se você tem um sapato de bico fino tudo bem, contanto que você não seja baixinha, que ele tenha um salto médio ou baixo e que ele não chame muita atenção. E em relação aos óculos, tem que ver se o tipo combina com o seu rosto, com você. Pessoas de rosto largo de mais ou fino demais geralmente não ficam legais com esse tipo de óculos. Eu prefiro aqueles tipo Ray Ban, que é um pouco fininho e geralmente combina com a maioria dos formatos de rosto. O que eu gosto mais é o que tem a armação fina e dourada. Bom, eu quis passar isso pra vocês porque eu vejo muitas meninas usando, e vamos combinar que elas envelhecem uns 10 anos. Pelo menos eu acho. Bom, mas se você tem um desses dois ou os dois e soubr usá-los, tudo bem. Agora se você tem e não sabe usá-los, é melhor se olhar direitinho no espelho e escolher o melhor pra você, eu tenho certeza que você vai sair bem mais confiate, e as pessoas que olharem pra você estarão lhe elogiando e não criticando.
Fica a dica meninas!!
Beijinhosss!!!

Obs.: Essa é a minha opinião, não achem que isso é uma lei. : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário