Trança Enrolada

Meninas, como eu já disse, eu adooro tranças, acho que mudam completamente o visual de qualquer pessoa. Pois é, e é pensando em mudar que eu descobri esse jeito de usar a trança e ter o seu diferencial. Adorei a ideia e você ainda pode colocar o tecido que você vai enrolar da cor que você quiser. Oh que lindo esse amarelo no cabelo da Mariah. Eu amei e é muito fácil fazer. Quando a gente vai fazer uma trança a gente pega três partes, não é mesmo? Então, nesse caso você vai pegar duas partes e a terceira vai ser o lenço que vai estar amarrado no começo da trança. É muito fácil e lindoo!! Amei e espero que vocês também tenham gostado, quando eu fizer eu filmo ou tiro fotos, tá?? Usem e abusem e me falem se fez sucesso, tá?? Kkkkk....
Kisses!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário