Kit Piratas do Caribe Pirata Urbana by Duda Molinos

Meninas, vocês que são loucas por maquiagem assim como eu devem ficar babando agora como eu fiquei quando vi. Olha que tudo esse kit Piratas do Caribe Pirata Urbana da linha Duda Molinos Make Up!! Que tudoo!! A cor do batom é magnífica- é um vermelho muiito tudo...e vermelho tá em alta, hein!?-, as sombras são de cores perfeitas e ficam lindas em qualquer tonalidade de pele, o lápis de olho é bem pretão- o que é muito massa- e a necessaire é exclusiva, pretinha com aba e forração interna vermelha, com personalização do filme Piratas do Caribe, de couro. Esse kit é tudo!! Tá aí uma dica pra os namorados darem de presente para as suas namoradas. Eu sei que esse kit vende na Sack's Perfumaria, é só clicar no nome que já vai direto pra página do kit. Aqui em Maceió, eu sei que vende Duda Molinos na Alethia, mas não sei dizer se vende esse kit. Vem no Kit Piratas do Caribe Pirata Urbana: Sombra Super Nova + Sombra Future + Lápis Esfumador Preto + Batom Fire (o nome do batom já diz tudo, né??) + Nécessaire Exclusiva + 2 ingressos para o filme "Piratas do Caribe 4".


Kisses!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário