Nails Fashion Week

Meninas, lembram que um dia desses eu falei sobre o Nails Fashio Week, que é o desfile de esmaltes??? Pois é, ele aconteceu e agora eu vou falar e mostrar tudinho que rolou lá. O evento rolou em São Paulo e durou dois dias. Nos desfiles o hit foram os esmaltes cintilantes e desenhos geométricos.  Seis marcas nacionais e internacionas desfilaram suas criações e apostas para o Verão 2012. O que foi visto em praticamente todos os desfiles do Nails Fashion Week - e sendo a principal tendência para o momento Verão 2012. Como eu adoooro esmaltes eu vou fazer essa tendência e coloco as fotos aqui, tá?? Os cintilantes estavam presentes em todas as coleções que desfilaram no evento, e de todas as cores. Como vocês já sabem eu adoooro francesinha, e sabem o que apareceu por lá?? A Inglesinha. É, e sabe o que é isso?? É a versão colorida da francesinha. E olha que a inglesinha apareceu em vários desfiles, hein?? Esa eu também vou testar e mostro pra vocês, tá? Ah, e uma coisa bem marcante foram os adesivos de unhas. E aí, vocês gostaram??
Aí vão algumas fotos e os vídeos de alguns desfiles que rolaram por lá.



Nail Art- Grafismo


Cintilantes Escuros



Cintilantes Claros



Inglesinha



E aqui vai o vídeo do desfile da Givenchy. O que marcou esse desfile foram os tons marcantes de vermelho e coral.

Desfile da Avon:

 Desfile da Sally Hansen:

Desfile da Colorama:


Ah, e aqui está o link de um vídeo pra vocês aprenderem como colocar o adesivo nas unhas.
Mais em GNT.

Um comentário: