Batom Burgundy

Vocês já devem saber que Marsala foi eleita a cor do ano de 2015 pela Pantone. Essa cor é conhecida também como Burgundy, ou o famoso vinho. Com relação à roupa eu sempre achei um arraso, mas confesso que nunca tinha tido a coragem de usar um batom dessa cor (por mais que a minha mãe falasse pra eu usar). Quando enfim tomei coragem e comprei um, viciei. Pra mim é simplesmente uma das cores mais bonitas e elegantes de batom que existem. Na MP Store ele está em segundo lugar dos mais vendidos, atrás somente do Rosa Marcante - ambos são matte e da Eudora. O que achei mais legal também é que combina com qualquer tom de pele. Aí vão algumas inspirações de make a dica que eu dou é o Cabernet da Eudora. Ele custa somente R$15,99 e você adquire lá na MP Store. Aproveita!!








Eu usando o Cabernet. A cor não ficou tão legal porque foi câmera frontal do celular :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário