Makes

Como eu já disse, sou apaixonada por maquiagem e também sou maquiadora. Geralmente tiro foto das makes que faço e só utilizo produtos que eu vendo. Caso eu use algum produto de outra marca, é porque no momento precisei e tive que comprar logo ou então porque nas marcas que vendo não tem o produto que eu precisava. 
Bom, vamos lá. Estou sempre de olho no que é tendência para maquiagens e, principalmente as cores de batons que estão em alta. Adooro delineado com uma sombra meio champanhe com um marronzinho esfumado pra dar profundidade. Aí abuso da máscara ou, dependendo da ocasião, aplico os cílios postiços. O segredo pra uma make boa é a pele perfeita, então procuro sempre deixar a pele mais perfeita o possível. Para o blush eu gosto de usar um pó com efeito bronzeado da Eudora que ele parece uma mistura de bronzer com iluminador (faz muuito sucesso). O batom eu sempre mudo, coloco de acordo com a ocasião, a roupa e o meu humor.  Bom, aí vão algumas makes de minha autoria para diversas ocasiões. Espero que gostem. ;)

Beijoo




Essa foto foi antes do Design de Sobrancelhas, tá? RSrrs...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário