Volteiii!!

Ah meninas, quanto tempo eu fiquei longe! Senti saudades mas o tempo não me deixava voltar. :/ Espero que agora eu consiga seguir adiante, né? E também espero voltar diferente, com outra visão. Tenho muitos planos mas vamos com calma, uma coisa de cada vez e se Deus quiser tudo vai dar certo. :)
Ah, como quero fazer um blog diferente aceito dicas e sugestões, tá?? Espero que vocês participem e me ajudem a deixar o blog cada vez melhor.
Pra quem não sabe sou vendedora há 8 anos e meio. Trabalho com as marcas Avon, Natura, Eudora e Mary Kay, além de vender roupas e acessórios também. Portanto, vocês irão ver muuitoo diquinhas de produtos, resenhas e opiniões sobre vários produtos, principalmente das marcas com que trabalho. Também sou maquiadora e design de sobrancelhas, então também haverá posts relacionados a isso. Quanto a tutoriais de make eu ainda vou ficar devendo porque estou querendo fazer isso com uma câmera nova, com uma resolução melhor, acho que seria melhor pra vocês. Mas caso vocês não liguem muito pra isso e queiram, estarei a disposição. ;)
Um grande beijo, obrigada por, mesmo com o blog parado, terem acessado ele e também me desculpem pelo abandono.

Beijos,

Marina Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário